Postagens

ONE LOVE REUNION

Imagem
SALVE NAÇÃO REGUEIRA! <3


Último dia do ano de 2017 tem que ser positivo né?! E com esse projeto lindo vai ser mesmo!
O ONE LOVE REUNION é uma versão do clássico One Love do rei Bob Marley produzido pela galera do Bloco do Caos, e contou com participações super especiais como Zeider (Planta e Raiz), Marina Peralta, Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Marceleza (Maskavo), Neto Trindade, Tato Cruz (Falamansa), Marcelo Mira (Alma Djem), e várias outras feras do som nacional! A letra em português é originalmente escrita pela Tribo de Jah. 

Se liga nessa mensagem positiva: 
É com essa mensagem de amor e paz que agradecemos à todos vocês que nos acompanham nesses anos de caminhada; e desejamos que em 2018 nossa família Nação Planta e Raiz cresça cada vez mais. Que esse próximo ano seja repleto de coisas boas, tamo juntoooo! s2

LANÇAMENTO do clipe "Bons Ventos"

Imagem
Salve Nação ✌


Dia 18/12 rolou o lançamento do novo videoclipe do Planta & Raiz, Bons Ventos, e em definição 4K.
Confere ai! 💢


Também temos algumas fotos do dia da gravação que rolou no Espírito Santo:

ACOMPANHE TODAS AS NOVIDADES NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Novo som do Macucos part. Zeider

Imagem
Salve galera!!!
Hoje foi lançado o web clipe "Pra Te Ver Sorrir" da banda MACUCOS com participação do nosso querido vocalista do Planta & Raiz, Zeider Pires.

Confira o resultado: E aí, curtiram? Deixem sua opinião nos comentários.  Bless!

7 anos de Nação 💚

Imagem
"Já faz algum tempo, mas parece que foi ontem..."
Pra Você - Planta & Raiz
Fazemos esse post com muito amor e gratidão à todos vocês que estão conosco nesses 7 anos de caminhada, que participam das promoções, campanhas e shows, galera que tá junto desde a época do Orkut e MSN e pro pessoal que tá chegando agora... Somos uma família sempre unida e grande, que abrange todas as idades e fronteiras.
Muito obrigado à todos, vida longa a essa Nação!! 💚✌

Quer conhecer nossa historia completa e ver o vídeo do Zeider nos oficializando? CLICA AQUI!!

PEÇA NAS RÁDIOS

Imagem
E AI NAÇÃO, QUE TAL OUVIR "FILHO DO LEÃO" POR AI NAS RÁDIOS?


É rapidinho, só adicionar o WhatsApp da sua rádio preferida e pedir o som do Planta e Raiz pra eles tocarem pra galera.
Além do número da 105 FM na imagem, têm mais alguns números abaixo:


       11 98180-1000             


       11 94399-9130


       11 93117-0620

 Vamos passar a mensagem adiante através da música! Bless Up!

PROJETO ZUZU FOR AFRICA

Imagem
E aí Nação, ✌

Dia 27/09 rolou um show especial da banda em Campinas-SP: toda a renda arrecadada foi direcionada ao projetoZUZU FOR ÁFRICA.

E hoje já tivemos acesso às fotos desse projeto lindo sendo concretizado em Moçambique, muito amor pela causa e principalmente por esses pequenos.

Gratidão em poder espalhar a mensagem e mudanças pro mundo.