Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2012

Surpresa!

Imagem
SALVE REGUEIROS DO NAÇÃO :D

gostaríamos de fazer um convite que trás consigo uma surprezinha!
o público de uma banda sempre tem uma curiosidade a mais a respeito de vários assuntos, e ás vezes não consegue expor sua pergunta em relação a essa curiosidade; pois bem, você que quer saber alguma curiosidade, ou até mesmo perguntar algo sobre o Planta&RaizESSA É A HORA!


Lançamos uma especie de enquete em nosso Facebook Oficial, que dá a oportunidade a você fazer sua pergunta sobre uma curiosidade ou coisa do tipo.
e mais! serão escolhidas as 3 melhores, e vamos fazer uma surpresa muuuuuuito legal para a banda!

comece a participar clicando aqui :)
contamos com todos vocês, vamos agitar isso aí né? bóra! :D
sigam: @fco_nacaoplanta@frasesdozeider @acervo_planta@Planta_Frases @nacao_reggae


Promoção Net Hits!

Imagem
Salve Nação Planta :D

a Net Hits está com uma promoção super maneira:



















para participar, é super fácil!

entre no site da Net Hits www.nethits.com.br; abrirá a página da promoção e você preencherá o formulário, e também terá que seguir o @PortalNetHits e a banda@PlantaeRaizno twitter para poder concorrer a um dos 5 kits que serão sorteados! o sorteio será realizado no dia 27/01/2012 as 18:00 hrs e o resultado será divulgado no site do Portal Nethits, no Twitter @PortalNetHits Facebook.


lembrando que: só pode se cadastrar uma vez!
Preencha corretamente o formulário e torça para ganhar esse kit :D

Boa Sorte Nação!
sigam: @fco_nacaoplanta@frasesdozeider @acervo_planta@Planta_Frases @nacao_reggae

Parabéns SAMAMBAIA

Imagem
Olá Nação, paz pra nós!
Hoje, vamos fazer um post TOTALMENTE dedicado ao melhor baixista de reggae, nosso querido Thiago, o Samambaia!
queremos desejar nossos parabéns a ele, que é um grande ser humano, iluminado e a humildade certamente é um das suas qualidades.. querido por muitos, por ser tão sincero e carismático, esse é o Thiago que muitos conhecem como Samambaia, e sabem como ele é merecedor de tudo que Deus tem preparado em sua vida!
nesse dia tão especial, queremos desejar a ele nossos parabéns e desejar que Deus continue habitando dentro de seu lar, trazendo a paz e o amor necessário a sua familia, tornado-a unida pelo amor. muitas, muuuuuuitas felicidades e que ele continue mostrando seu talento a nossa querida banda Planta & Raiz. e vamos agitar o twitter do samambaia? mande sua mensagem positiva a ele pelo twitter @SamambaiaPlanta ?
bóra pra cima familia, desejar tudo de bom pra esse guerreiro!

fiquem na paz, até a proxima! sigam: @fco_nacaoplanta@frasesdozeider @acervo_pla…

Promoção Rádio Nação Surista!

Imagem
salve nação na paz?  
Então terça-Feira dia 17/01/2012 as 16hs a Rádio Nação Surfista vai fazer o PROGRAMA ESPECIAL PLANTA ADUBADA!! No programa iremos sortear uma camiseta autografada da banda Planta & Raíz + um CD irado!!! Para participar basta sintonizar no dia e no horário do programa e enviar um recado pedindo um som!! Mas lembrem-se no recado deve conter email válido de preferência o do MSN pois iremos entrar em contato através do email, beleza? Positividade para todos nós!!

sigam: @fco_nacaoplanta@frasesdozeider @acervo_planta@Planta_Frases @nacao_reggae

BUGUINHA DUB

Imagem
Salve nação  não poderiamos deixar de postar sobre  o rei adubado né? se liguem ai ;

   Buguinha diz : antes eu dizia numa linguaje popular... sou da epoca do vinil !
agora tenho que dizer... EU TOU É NELES !!!

do meu lado direito de cima pra baixo, O PLANTA ADUBADA, PROJETO NAVE COM FLORA MATOS ,E UMA COLETANIA DO LUCAS SANTANA NA QUAL 5 FAIXAS QUE PRODUZIR. na minha mão esquerda os vinis que masterizei DIGITAL DUBS E CHINA MOTO CONTINUO em vem mais surpressas por ai!! celebrai! jahmarraparai!
eai pedrada né nação? então quer conhecer mais o Buguinha? segue ai as redes sociais dele : TWITTER-> @buguinhadub
FACEBOOK -> www.facebook.com/buguinhadub2 FAN PAGE -> www.facebook.com/pages/Buguinha-Dub
sigam: @fco_nacaoplanta@frasesdozeider @acervo_planta@Planta_Frases @nacao_reggae