MAKING OFF e DOWNLOAD NOVA MUSICA

Olá meus amores s2

hoje tem novidade, haha .
primeiramente, iremos postar o video do making off do dvd AO VIVO [pra quem não viu, ou pra quem quer ver de novo] postado pela nossa presidente @tany_roots




e segundo, que a nossa vice-presidente @saradanttas fez um cambalaxo e postou a nova musica que foi apresentada ontem no programa do jô para vocês baixarem . a musica foi hospedada no 4shared e o link é esse:



letra da música: EU NÃO ACREDITO NO SISTEMA

vem que eu vou ensinar, o que você tem que aprender
a vida mesmo vai mostrar, o que vale ou não apena viver.
eu só lhe digo: eu não acredito no sistema, eu não acredito no sistema!
hoje o que eu tenho na mão, é muito pouco quase nada
mas meu plano já tá em ação, chegou a hora da virada!
eu não acredito no sistema, eu não acredito no sistema!


Comentários