#parabénszeider

hoje é um dia muito especial galera,


18 de Julho é aniversário ZEIDER PIRES *-*


e nós do @fco_nacaoplanta não poderíamos deixar de postar uma coisa bem legal aqui ne?
como todos sabem, o zeider tem uma história de vida muito linda, pois é composta de lutas e o mais importante: Deus está mais do que presente na vida deste ser. e isso é oque ele transmite a nós, mensagens de amor, paz e coisas boas, que emanam de gente pra gente.
quem conhece o zeider, sabe que é uma pessoa muito iluminada, um ser humano de história linda e com uma mente tão reluzente, um ser com palavras tão sábias e guiado por Jesus Cristo!
e nesta data tão especial, que o nosso amado Zeider completa mais um ano de vida, queremos primeiramente desejar que esta data se repita muuuuuuuitas vezes mais! e claro, desejar tudo de bom a ele; que Deus venha abençoando ele, a família e todos os que estão ao seu redor. que ele continue sendo esta pessoa tão humilde, de coração imenso

"a sua voz é algo facinante, o seu som é uma coisa tão suave, tão simples e tão poderosa que consegue entrar na alma e fazer quem ouve chegar ao céu sem ao menos sair do chão.
o amor que os fãs do planta e raiz sentem por você é tão simples mais tão grande; não nos importamos se esse estilo agrada a todos ou não, tambem não nos importamos se precisamos seguir regras, e muito menos nos importamos se outras pessoas julgam o reggae como sinônimo de drogas, o que nos importamos é com o som, o som da sua voz que consegue revolucionar um coração, e não precisamos provar isso fazendo loucuras, somente sendo fiel ao som, ao seu trabalho, ao reggae; isso basta. você é o cara com, um poder de trazer paz com suas canções, um cara abençoado por Deus.
sua voz é oxigênio e precisamos respirar."
comunidade zeider s2


suas qualidades não dá nem pra contar,  em uma só 
canção ou na soma dos nossos dedos!



FELIZ ANIVERSÁRIO ZEIDER, AMAMOS VOCÊ GUERREIRO :D

deseje feliz aniversário ao zeider você tambem, com a tag 
#parabénszeider no twitter e pela comunidade do orkut :D

Comentários