Raiou a Manifestação do Amor!




Com Certeza Planta e Raiz esta entre as melhores banda do País.
A Atual Situação da musica com a pirataria não impedem eles de brilhar.
Mais de 500 Anos Depois do descobrimento do país o reggae continua forte com a ajuda do Planta e Raiz
O reggae bom é Pra Poucos, o Planta passa em sua musicas Mais uma Mensagem, com a Idéia Certa de É Preciso Perdoar as pessoas Como Se Fosse o ultimo dia.
Hoje o dia Amanheceu e Sempre Que Eu Sair vou levar comigo o Roots Reggae Groove  do Planta, em um Role Consciente Solto na Cidade, Deus Está me Ensinando que Ele sim é a salvação!
Deus Este é o Remédio, Cante a Paz, sei que é Difícil Perdoar mais Eu Nasci Pro Amor e Esse é o Tamanho do Meu Coração *-*
Raiou a Manifestação do Amor, e Mais um Dia a Família Planta e Raiz esta em Mil Lugares levando suas mensagens como Ondas nesse Tão Grande Mar;
Solto na Cidade De Agora em Diante, Eu Também Faço Meu Jogo, Oh Chuva eu peço que caia Gotas de Amor nos corações e nos saibamos Qual é a Cara do Ladrão
Se vocês Forem tocar em todos os Guetos do Universo nós Vamos Fugir só pra Te Ver tocar !
Planta e Raiz De Você Só Quero AmorDe Cara Pro Mundo juntos nos enfrentaremos tudo para que todos Encontre a Liberdade, Amor e Paz
Planta e Raiz em nome de todos os Fãs, Muito obrigado!
Gloria a Deus !

Comentários

  1. Adorei...muito bom!!!Amo o Plantaaaaa.......
    A melhor banda!!!
    Meu não vejo a hora de vocês na minha cidade novamenteee....
    São José dos Campos...hauhauhau....
    bjux tudo de bom para vocês da bandaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pessoa de São josé dos Campos que escreveu isso Hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário